quinta-feira, 2 de julho de 2015

Secretários de Agricultura e Meio Ambiente da Baixada vão se encontrar em São Bento nesta sexta

Secretários de agricultura e Meio Ambiente da Região da Baixada estão sendo intimados para um encontro na cidade de São Bento nesta sexta feira dia na Escola Técnica.

O objetivo segundo o idealizador do encontro o Secretário da Agricultura de São Bento, Cleber, é estreitar o relacionamento dos secretários e discutir e debater os problemas das duas pastas na região com órgãos governamentais. Alguns Secretários de Estado e chefes de entidades ligadas á agricultura, pecuária, pesca e Meio Ambiente também, já confirmaram presença em São Bento.

Com o apoio total do prefeito Carrinho, o secretário Cleber, acha que é possível se fazer na região da Baixada muito mais do que se vê e se faz atualmente. É essa discussão que ele quer ter com os responsáveis a nível estadual e regional. Muito se fala da miséria, da falta de produção na região, mas, o que tá se fazendo para mudar essa realidade? Essa é uma das perguntas que será colocada amanhã sexta feira no encontro em São Bento.

O problema é saber se os secretários, que na maioria dos municípios são apenas aliados políticos dos prefeitos, não entendem nada de agricultura, nem pecuária e muito menos do meio ambiente, queiram se fazer presentes e discutir esses assuntos de interesse da Região. Vamos ver????

Nenhum comentário:

Postar um comentário