quinta-feira, 9 de julho de 2015

Santa Helena: Prefeito Lobato passa a régua na Secretária de Educação.

Na tarde desta terça (07), o alvoroço na secretaria de educação de Santa Helena, era pra saber quem seria a nova secretária. A antiga, Marilene Almeida Dias, foi escorraçada pelo prefeito Lobato e como vários outros, Lobato, passou a régua na secretária sob acusações de desvio de dinheiro público. 

Segundo informações, Marilene já vinha cometendo várias  irregularidades na pasta e chegou ao limite admitido pelo prefeito.

Só pra se ter uma ideia das maracutaias da ex-secretária, até um dos filhos dela recebia quase 3 mil reais de salário sem nem pisar os pés em Santa Helena.

Contratado como assessor técnico, Pedro José Almeida Dias teve o seu contra cheque revelado por funcionários da própria secretaria que não eram coniventes com o absurdo.


             Contracheque gordo do filho da secretária exonerada. 
A administração de Marilene foi marcada por vários escândalos, ela chegou a ser investigada pela Polícia Federal por desvios de recursos da merenda escola, investigação essa que ainda não sabemos se chegou ao fim.

Tem muita gente comemorando em Santa Helena. Dizem que foi a demissão mais consciente que Lobato já efetuou. É possível ouvir até barulho de foguetes neste momento.

Para ocupar o cargo de nova secretária, Lobato teria escalado uma criatura por nome Badica Correia, que ocupava um outro cargo muito importante na administração; Comentarista de Facebook.
                                    Lobato e Badica “pior do que tá não fica” 
Envolvida em várias publicações polêmicas onde bajula descaradamente o prefeito, Badica agora colhe os frutos de sua dedicação. Ela não é muito querida das pessoas mais próximas com quem trabalha. Tanto que já está rolando nos corredores da secretaria de educação um ditado a respeito da nova secretária. “Badica: Pior do que tá não fica!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário