quinta-feira, 9 de julho de 2015

PROFISSIONAIS DA PERICUMÃ CUMPREM INTENSA AGENDA DE TRABALHO EM BRASILIA

Os três apresentadores âncoras do Sistema Pericumã de Comunicação Paulinho Castro, Nelson dos Santos e Laércio Junior estão cumprindo intensa agenda de trabalho na capital Federal Brasília. Eles acompanham o dia a dia de trabalho do Deputado Federal e representante de Pinheiro e da Baixada Victor Mendes na Câmara Federal.

Na visita dos profissionais de dois dias em Brasilia, estão incluídos desde a rotina do deputado Victor entre a sua residencia, gabinete, corredores da câmara, até visita a Ministro e órgãos públicos federais com benefícios de interesse dos municípios da Baixada e do Maranhão.

Além de acompanharem o deputado e seus assessores no trabalho diário na câmara, os tres profissionais da Pericumã, também puderam acompanhar e conversar com deputados federais como Pedro Fernandes, João castelo, Tiriricado e senadores do Maranhão como João Alberto e do Brasil como José Agripino, Cristovam Buarque.

Todo Trabalho está sendo registrado e será mostrado em uma serie de reportagem que serão produzidas para Pinheiro e Baixada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário