quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pinheiro: Mais um morto a bala na tarde desta quarta-feira.

Mais um pinheirense teve a vida ceifada na tarde desta quarta-feira (08) pela ação dos bandidos. O crime aconteceu no Bairro Kiola Sarney, próximo ao antigo Recanto da Reluz.

O crime com características de latrocínio, roubo seguido de morte, vitimou um homem conhecido como Zé Aldo, morador do Bairro do Fomento. De acordo com informações de populares, o homem era vendedor de farinha na feira do Beiradão no Bairro Kiola Sarney.

Informações de populares que estavam próximo ao local do crime, dão conta que, Zé Aldo que pilotava uma moto Honda Broz, foi abordado por dois homens que também estavam numa motocicleta de modelo não informado ao titular do blog.

Zé Aldo teria resistido a ação dos bandidos, se recusando a entregar o veículo, e sofreu vários disparos. Populares chamaram a equipe do SAMU que chegou no local e já encontrou o homem sem vida.

Em menos de 48h dois homicídios na cidade de pinheiro, na tarde de ontem, terça-feira (07), Reginaldo Pereira Ferreira de 26 anos, foi executado na porta de casa no Bairro de Alcântara reveja (aqui).

É lamentável, a situação da cidade de Pinheiro. A sociedade está aterrorizada com ação dos bandidos que agem, a qualquer momento e em qualquer lugar.

Alô secretária de segurança do estado, Jefferson Portela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário