segunda-feira, 1 de junho de 2015

Toca Serra desafia e vai cobrar na justiça que mostrem cheques seus com agiotas

O primeiro suplente de deputado do PTC Toca Serra já foi para a justiça e vai exigir que caluniadores mostrem na justiça cheques seus que supostamente teriam sido encontrado com o empresário Pacovam.

Toca já está processando blogueiros que usaram seu nome indevidamente e o deputado Fernando Furtado que o acusou de ladrão e afirmou que teriam encontrado com agiotas um cheque no valor de R$ 1.060.000,000 e outro de R$ 1.500, 000, 00 mil reais. “Eles vão ter que mostrar diante da justiça esses cheques. Se houvesse cheques deveria ter mostrado, como mostraram os de Niltinho Aragão, Dalton Arruda e outros”. Disse Toca Serra. 

Além de Toca, o prefeito Irlan Serra também ingressou na justiça e quer reparação das acusações que tem sofrido por uma parte da imprensa e pelo suplente de deputado Fernando Furtado, que estaria a serviço e sendo usado pela oposição de Pedro do Rosário para fazer uma politicagem rasteira contra o prefeito sua família e contra o município.

Outra acusação contra o deputado é com relação a calunia de um  suposto desvio de dinheiro dos cofres da prefeitura: “Como haveria desvio de dinheiro da prefeitura, se os cheques, estariam nas mãos do empresário Josinal Cavalcante da Silva - o Pacovam”? pergunta Toca Serra!

Com relação à prisão que pede o suplente Fernando Furtado trepado na tribuna da Assembléia; Toca lembra que: “Quem deveria estar preso, era ele Fernando, acusado de usar benefícios como pescador e de utilizar Sindicatos e se dizer dono de Entidades de Pescadores nos municípios de Pinheiro, Pedro do Rosário e outros”. Afirmou Toca!

Investigações já estão em curso para descobrir falcatruas do dono de Sindicatos de Pescadores na Região da Baixada, como promessas de benefícios em troca de votos, cobranças indevidas de taxas contra pessoas pobre dos sindicatos, falta de prestação de contas aos pescadores, descontos indevidos no pagamento do seguro defezo, desvio de recursos dos sindicatos, associação indevida de pessoas que não são pescadores em troca de votos e falsos benefícios e uso indevido de documentos de pessoas sindicalizadas. Tudo isso ta sendo apurado e será levado ao conhecimento da Policia Federal. Vamos provar e mostrar que a máfia da pesca também funciona em Pinheiro, Pedro do Rosário e Região em Sindicato de Pescadores. Disse o prefeito Irlan Serra.

Outro indicio de desespero do Deputado a serviço da oposição de Pedro do Rosário é por causa da posse de Toca Serra que deverá acontecer ainda este mês de junho com o afastamento do deputado Edivaldo Holanda. “Eles acham que um filho de Pedro do Rosário, não pode assumir uma vaga na Assembleia Legislativa e representar o povo de Pedro do Rsário e da Baixada”. Desabafou Toca Serra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário