terça-feira, 30 de junho de 2015

Arraial das Palmeiras faz encerramento em grande estilo e arrasta multidão

O arraial das Palmeiras é uma referencia na Baixada e junta atrações de muitas partes da nossa região, de Peri Mirim de Bacurituba de Matinha, São Bento, Pinheiro e até de Carutapera.

Isso mesmo, de Carutapera e mesmo quem vem de muito longe sabe que se apresentar aqui é especial; reconhece o sacrifício e diz que vale a pena se apresentar no parque das Palmeiras em Palmeirandia. Ontem dia 19 aconteceu o grande encerramento e reuniu mais uma vez uma multidão que acompanhou as atrações dos festejos juninos em Palmeirândia


No encerramento do arraial das palmeiras uma das muitas atrações que saiu lá de Bequimão e que vem chamando a atenção da Baixada e do Maranhão. A companhia Marisés, com seus rítimos, tambores, com seus sotaques,seu som, suas toadas, com suas danças, com suas belezas encantou a todos os presentes. Confirmou a secretaria de educação do município Bianca Pereira.



O arraial das Palmeiras tem e recebe o reconhecimento de todos de quem ajuda a fazer e de quem se apresenta também. É muito bom se apresentar aqui em Palmeirandia, é uma referencia na Baixada, confirmou o Vereador Rui de Peri Mirim dono da dança Espora de Prata.
A movimentação dos arraiais em Palmeirandia não acontece somente na cidade, é tradição também no interior. O pai do prefeito Nilson Garcia acompanhou os arraiais de Santa Eulália e ilha terceira e confirmou que a pesar das dificuldades, manter a tradição é questão de honra da administração do prefeito Nilsinho. 
E para quem tem juntado tanta gente assim como fez o arraial das Palmeiras e poder proporcionar oportunidades para tantos que se apresentam aqui, é motivo de alegria e satisfação, disse o vereador Antônio Carlos, presente todas as noites no Arraial. A banda Mel da Saia fechou com chave de ouro os festejos do “Parque das palmeiras”e com a certeza de que no ano que vem ele estará novamente abrilhantando e sendo uma das referencias na região da baixada....








Nenhum comentário:

Postar um comentário