sábado, 13 de junho de 2015

Acreditem: Luciano Genésio insiste em querer confundir os pinheirenses

O eterno suplente de deputado, Luciano Genésio, que soube hoje ser também Superintendente de Articulação Política Regional de Pinheiro, entrou em contato com o Blog pedindo Direito de Resposta.
O Blog sem problema atende a solicitação feita e publica os principais trechos, pois o Direito de Resposta precisa se limitar ao tamanho do texto e as informações contidas na postagem ou matéria questionada, o que não foi o caso, até mesmo pelo fato da crítica principal ter sido ao deputado Vinícius Louro e não a Luciano Genésio. Abaixo o resumo do Direito de Resposta.
Luciano Genésio afirma que os projetos aprovados no Ministério das Cidades são do PNHR distribuídos em cinco povoados quilombolas em Pinheiro-MA e que o ministro Kassab que garantiu isso pessoalmente a ele, quando esteve em Brasília, no dia 20 de maio (conforme foto acima).
Genésio acusa o deputado federal Victor Mendes de ter se aproveitado dessa sua visita em Brasília para depois procurar o ministro Kassab e colher dividendos políticos.
Na Nota, Luciano Genésio, também diz que numa pesquisa feita em junho, pelo instituto Exata, aparece liderando as intenções de voto em Pinheiro.
Por fim, Genésio diz que o Blog utilizou termos ofensivos contra ele e o deputado estadual Vinícius Louro.
Opinião do Blog: Inicialmente o Blog JAMAIS disse que Luciano Genésio não esteve reunido com o ministro Kassab. O Blog disse, repete e sustenta, que a ida do ministro a Pinheiro foi uma deferência ao deputado federal Victor Mendes. Essa afirmação não é do Blog, mas sim do próprio Kassab, dito publicamente e confirmado pelo deputado estadual Roberto Costa.
Se Genésio tivesse de fato alguma participação em tal evento e em tais benefícios, não tenho a menor dúvida que o ministro Kassab, não só teria citado seu nome, como lhe feito o convite para comparecer na visita feita a Pinheiro. No entanto, Genésio não foi citado e nem convidado para o evento. Principalmente pelo fato de Genésio ter o importante cargo de Superintendente de Articulação Política Regional de Pinheiro.
A solicitação do deputado federal Victor Mendes para tais benefícios vai sendo tratada com o ministro Kassab, através do assessor técnico Cláudio Trinchão, desde março deste ano, quando tiveram a primeira reunião.
Além disso, conforme o Blog demonstrou através de ofício da Assessoria de Comunicação do Ministério das Cidades, fica claro que a visita faz parte de uma série de encontros com prefeitos de vários municípios, no caso em Pinheiro, Filuca Mendes, pai do deputado Victor Mendes. Agora o Blog disponibiliza o que escreveu Kassab nas redes sociais.

O curioso é que Genésio, mesmo com esse cargo importante no Governo do Maranhão, não consegue levar benefícios para Pinheiro no Governo Flávio Dino, já que as vezes que o governador vai a cidade, prefere a companhia do deputado estadual Othelino Neto, que apoia outra candidatura em Pinheiro, a do vereador Leonardo Sá.
Agora Luciano Genésio, não consegue avançar no Governo Flávio Dino, que ele faz parte, quem em sã consciência acredita que ele tenha mais prestígio político que um deputado federal ou o próprio prefeito da cidade?
Sobre pesquisa, como não são oficiais junto a Justiça Eleitoral, elas infelizmente estão a vendas em qualquer esquina e cada um acredita na que quiser, mas a resposta virá nas urnas em 2016, assim como veio em 2012.
Por fim, o Blog não entende ter utilizado termos ofensivos a ninguém, mas se Genésio se sentiu ofendido, fica aqui o pedido de desculpas, mas a verdade nesse Blog sempre prevalecerá. Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário