quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vereador Beto de Ribão pede a construção de mais dois Restaurantes Populares em Pinheiro.

O vereador Carlos Alberto Soares Reis “Beto de Ribão” (PSD), encaminhou indicação ao prefeito municipal de Pinheiro, Filuca Mendes, que pede a construção de mais dois Restaurantes Populares na cidade.

A indicação do vereador beneficia o Bairro do Antigo Matadouro, e o povoado de Pacas que fica a 6 km do centro do município. Os Restaurantes Populares integram as redes de equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional ao ofertar à população de baixa renda refeições a preços acessíveis.

“Uma boa alimentação contribui para garantia de uma saúde de qualidade, o público alvo dos restaurantes serão trabalhadores formais e informais de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados e famílias da zona rural em situação de risco de insegurança alimentar nutricional”, afirmou Beto.

Afirmou ainda o vereador, que as duas localidades indicadas, são áreas de grande circulação de pessoas, e se faz necessário que restaurantes populares que vendem comida de boa qualidade, a preço acessível, sejam levados a outros Bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário