quarta-feira, 29 de abril de 2015

IBECEC forma primeira turma de Jornalistas de Pinheiro

Na noite de sexta-feira, 24, foi realizada a festa de formatura da primeira turma de Comunicação Social / Jornalismo Nível Médio da cidade de Pinheiro. O Curso foi ministrado pelo Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação - IBECEC.

Dezoito alunos concluíram com êxito e agora com seus diplomas nas mãos e registro do Ministério do Trabalho e Emprego, tronaram-se profissionais aptos para atuar nos meios de comunicação em qualquer lugar do país. O jornalista Élbio Carvalho diretor do instituto foi o responsável pela chegada do curso na cidade de Pinheiro proporcionando oportunidade a todos, e facilitou o acesso ao registro profissional para aqueles que já atuam nos mais variados meios de comunicação, e também para aqueles que ainda não atuam.


A cerimônia que teve início as 19:30h aconteceu na sede da Academia Pinheirense de Letras Artes e Ciências – APLAC, e contou com a participação de viárias autoridades municipais como os vereadores, Enezio Vitorino, Concita, Selma Durans, Beto de Ribão e Leonardo Sá,  Major Brandão representando o Comando do 10º BPM, Wanderley pres. da CDL, Pr. Edson pres. da Associação de pastores de Pinheiro e membro da Academia e dezenas de convidados e familiares dos formandos.



Dos dezoito concludentes do curso, apenas sete participaram da cerimônia de diplomação que teve como paraninfo o vereador Dr. Leonardo Sá, que deu um total apoio a realização da cerimônia e recepção dos convidados no restaurante predileto no Bairro São Francisco. A turma teve como orador da cerimônia o formando Joselilson Pavão, e juramentista o formando José das Graças Melo Moreira.

O diretor do IBECEC, Jornalista Elbio Carvalho, agradeceu a todos que contribuíram para que o instituto formasse mais uma turma de jornalistas no interior do estado, e afirmou que a formação da turma, trata-se de um salto importante na qualidade do jornalismo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário