quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dep. Cabo Campos e comissão debatem com Policiais Militares e Corpo de Bombeiros em Pinheiro

Na manhã desta terça-feira (21) o deputado estadual Cabo Campos, esteve na cidade de Pinheiro em companhia da comissão que discute com policiais Militares e do Corpo de Bombeiros as conquistas e as lutas por melhores salários e condições de trabalho.  O encontro aconteceu na Igreja Batista Nacional no centro da cidade.

Os Diálogos com os militares têm o intuito de esclarecer os policiais militares e bombeiros do Estado sobre os rumos das negociações do governo coma categoria, nas questões salariais e nos direitos como promoções e outras demandas.  A comissão faz um itinerante pelo Estado para fortalecerem as bases e deixa-las a par da situação.

A comitiva formado pelo deputado Cabo Campos, Sgt Paulo Sérgio, do Corpo de Bombeiros, que falou da luta dos policiais por melhores condições de trabalho e salário. Cb Guimarães que confirmou que a classe sempre foi desprestigiada e desunida e por isso sofria as consequências do abandono nas discussões pelas melhorias.

O Sd Leite da cidade de Timon trouxe esclarecimento aos PMs do 10º BPM e Policiais do Corpo de Bombeiros  sobre as negociações em favor da categoria com o governo do estado e confirmou a oportunidade que a categoria está tendo em ter um policial Militar na Assembléia o que tem facilitado as conversas e negociações.

 Na oportunidade a comissão respondeu questionamentos, tirou duvidas e ouviu atentamente a reivindicações dos presentes. O Sgt Andrade levou até a comissão a problemática da reforma do Quartel do 10º BPM, uma obra que se arrasta por mais de um ano, sem tempo determinador para conclusão.  De acordo com o Sgt, desde que iniciou a reforma os PMs trabalham em péssimas condições alojados em locais improvisados como trailer e auditório do 10º BPM que está abarrotado de material.

O deputado Cabo Campos, confirmou que uma comissão de deputados, deverá vir a pinheiro para vistoriar a obra do Quartel e as 18 obras no município em parceria com o governo do Maranhão que estão paradas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário