quinta-feira, 9 de abril de 2015

CDL se reúne com Secretário da Industria do Maranhão e Wanderley cobra continuidade do Distrito de Pinheiro

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Maranhão, através da Presidente Socorro Noronha, reuniu Presidentes e Executivos das CDL´s, do Maranhão para um encontro com a presença do Secretário da Industria e Comercio do Maranhão Simplício Araújo.

Na oportunidade o Secretario da Indústria e Comércio e presidente  do CDL de Pinheiro  o Sr º Edson Wanderley Pinheiro, que participava da mesa, cobrou a conclusão dos Distritos Industriais que estão paralisados em vários Municípios do Estado como Bacabal, Timon e o de Pinheiro, com 70% das obras concluídas.

Wanderley falou sobre o Parque Empresarial de Pinheiro e convidou o secretário a visitar o município e ver de perto as obras do parque. O secretário Simplício Araújo, prometeu visitar o município e confirmou que o Parque Industrial de Pinheiro, será entregue no mês de Agosto deste ano como consta no cronograma da obra financiada pelo BNDES.

A data da visita será marcada e um grande encontro dos empresários e prefeitos de Pinheiro e da Baixada, será realizado com o secretário Estadual Simplício Araújo. Disse Wanderley 



Nenhum comentário:

Postar um comentário