quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cadê o MP? Santa Helena e Turilândia e o esquema com a mesma empresa.

Do blog Terra Santa
Dois dos piores prefeitos do Brasil não tem em comum apenas a incompetência para administrar seus municípios. Lobato e Alberto também são obcecados pelo dinheiro público e como tiram proveito de tudo, eles até contrataram a mesma empresa para a prestação de diversos serviços.

A empresa J Kilder Construções e Serviços Ltda foi beneficiada pelas prefeituras de Santa Helena e Turilândia com contratos milionários. Em Turilândia, a empresa ficou de construir uma quadra coberta na escola Raimunda Gusmão com o valor superfaturado de mais de meio milhão de reais. Veja abaixo a resenha do contrato publicada no Diário Oficial:


Em Santa Helena, a empresa é a responsável pelas 3 quadras poliesportivas que foram derrubadas depois que foram constatadas irregularidades por uma fiscalização do Governo Federal. O valor das obras é de mais de um milhão em meio de reais. (Clique aqui)
Só lembrando que esses são só alguns dos contratos celebrados entre a empresa e essas prefeituras.

Investigamos o endereço da empresa que presta serviços para Lobato e Alberto e descobrimos que o endereço fica em um prédio residencial no bairro do Bequimão em São Luis. Não pudemos entrar sem autorização no edifício, mas fomos informados de que não há nenhuma empresa no local, apenas apartamentos residenciais. Ou seja, a empresa é só de fachada.

Se houvesse uma investigação da CGU ou se o promotor responsável saísse de seu gabinete e se prestasse ao serviço pelo qual é pago, muita coisa poderia vir à tona. Será que o PM estaria conivente? É o que perguntam os vereadores dos dois municípios???

Enquanto isso, temos que engolir os desmandos e mau uso  descarado do dinheiro público. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário