domingo, 15 de março de 2015

Rota da Droga: Homens que estavam em Pinheiro foram presos em São Luis com 35 kg de crack

Três homens identificados como Felipe Rafael Ferreira da Silva, de 25 anos, Ronaldo Clay Campos da Silva, 42, e Diogo Wervison Canuto, 27, foram presos na manhã deste sábado (14), no Terminal da Ponta da Espera, em São Luís, com 35 kg de crack.

De acordo com informações do delegado do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, Cláudio Mendes, a droga que estava vindo de  ferry  boat da cidade de Pinheiro,  seria distribuída em São Luís. Ainda conforme o delegado foi apreendido, também, uma Montana e um Pálio. Ela estava escondida na carenagem da Montana.

O delegado acrescenta ainda que as investigações irão continuar a fim de que possa ser descoberto para quem seria distribuído todo o material apreendido. “A investigação não termina com esta apreensão. Nós iremos continuar a investigar para saber para quem seria destinada a distribuição desta droga”.

Os suspeitos, que são dos estados do Alagoas, Mato Grosso e Pará, foram autuados em flagrante por associação ao tráfico e tráfico de drogas. Eles serão encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas ainda neste sábado. Já a droga foi encaminhada para Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim).

Não é atoa que segundo um graduado Coronel da PM,Pinheiro é uma das maiores senão a maior rota de distribuição de drogas para o estado do Maranhão e principalmente para a Região da baixada. O que ta sendo feito para combater isso? Nada absolutamente nada!!!Muitas autoridades acham que o caso nem é de Pinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário