sexta-feira, 13 de março de 2015

Município de Pedro do Rosário participará dos JEMs pela primeira vez

Pela primeira vez, o município de Pedro do Rosário participará de uma edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). A confirmação ocorreu na terça-feira (10) durante reunião do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, com a secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude do município de Pedro do Rosário, Liziê Lobato.

Durante a reunião realizada na sede da Sedel, a secretária anunciou a participação do município nos JEMs.
Liziê Lobato explicou que a Secretaria de Esporte de Pedro do Rosário vive um momento de expansão, e por isso veio a São Luís buscar o apoio do governo do Estado nesse processo. “Vamos participar dos JEMs pela primeira vez, com três modalidades. A expectativa é muito grande e já estamos trabalhando e organizando as equipes”, informou.

Para Márcio Jardim, a estreia de municípios do estado nos JEMs fortalece a expansão das ações determinadas pelo governador Flávio Dino para a promoção do esporte como ferramenta social extensão das ações de governo a todo o estado. “A Sedel está trabalhando diariamente para alcançar o maior número de municípios participantes dos JEMs 2015, a fim de cumprir a proposta do governo do Estado de expandir suas ações no interior”, explicou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário