domingo, 22 de março de 2015

Frente Popular da Baixada sempre defendeu a construção da ponte sobre o rio Pericumã

Isaac Filho Júnior, vice-prefeito do município de São Bento e um dos dirigentes da Frente Popular da Baixada Maranhense, que reúne 23 municípios, referindo-se a autorização pelo governador Flavio Dino para a construção da ponte sobre o Rio Pericumã, destacou que ela será de fundamental importância para uma maior integração de toda a região.

A nossa entidade sempre defendeu a construção, mas infelizmente por interesses diversos dos governos anteriores postergaram a ligação da Baixada Maranhense com o Litoral Norte. Com a iniciativa do governador em tomar importante decisão, a Frente Popular da Baixada Maranhense tem que valorizar e também manifestar o seu reconhecimento e a perspectiva de desenvolvimento, principalmente pela iniciativa privada.

Isaac Dias Filho diz que foram muitos os esforços de João Martins, o primeiro superintendente da Codevasf no Maranhão e atualmente no SEBRAE e do seu irmão José Martins, prefeito de Bequimão, pela construção da ponte, assim como juntamente com a Frente Popular da Baixada para a recuperação da rodovia MA-014 e o trecho Cujupe – Pinheiro.


O importante é o nosso reconhecimento ao governador Flavio Dino, mas infelizmente ainda existem políticos oportunistas que tentam atribuir à sua iniciativa a construção da ponte, mesmo sendo um agressor ferrenho do Chefe do Executivo Estadual, disse o dirigente da Frente Popular da Baixada Maranhense.


OBS: Como já confirmou este blog tomara que as vaidades e os interesses pessoais não atrapalhem a iniciativa da luta pelos benefícios da Região. Pela acusação de Isac os vaidosos e interesseiros, pelo visto já começam a mostrar as suas garras...Cedo na????

Nenhum comentário:

Postar um comentário