segunda-feira, 16 de março de 2015

Crianças Siamesas morem depois de nascerem em Pinheiro

Por volta as 3:00h da manhã desta segunda-feira (16) a jovem  Ruberlene Martins Melo de 20 anos. Moradora do povoado Porão dos Pirrós que fica a 28km do centro da cidade de Pinheiro na Baixada Maranhense que estava grávida de gêmeas siamesas deu a luz as crianças.
De acordo com os médicos que acompanhavam o caso, o nascimento das gêmeas siamesas que estava previsto para acontecer no dia 3 de Abril, aconteceu prematuramente na madrugada deste domingo nascendo as crianças de 8 meses de gestação.
Ruberlene que chegou ao hospital Materno Infantil da cidade de Pinheiro em trabalho de parto passou por cesariana para retirada das crianças que nasceram com vida, mas não resistiram.

De acordo com o Secretário de Saúde do Município de Pinheiro, Fábio Nascimento, uma casa já estava a espera de Ruberlene na capital do estado, a jovem iria nesta segunda  para São Luís e ficaria sob os cuidados de uma referência em obstetrícia no estado o Materno Infantil Presidente Dutra.

As crianças “Raabe e Raquel”  serão sepultadas na tarde deste segunda no povoado Porão dos Pirrós zona rural de Pinheiro, a mãe Ruberlene passa bem.  


Raabe e Raquel  serão sepultadas na tarde deste segunda no povoado Porão dos Pirrós

Nenhum comentário:

Postar um comentário