terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Finalmente: Prefeitura vai recuperar rua frederico Peixoto no centro de Pinheiro

Finalmente a rua ou avenida Frederico Peixoto que liga a Avenida Jonas Martins ao Centro da cidade será totalmente recuperada pela prefeitura. Segundo o prefeito Filuca, o trabalho será grande, por que todo calçamento terá que ser retirado e toda camada de terra que estava debaixo das pedra é ruim e precisa ser substituído.

O trabalho já foi iniciado e as pedras retiradas serão usadas em torno da Praça da promessa e na Rua Isidoro Pereira, onde foi feita uma grande galeria para escoamento da água. Para Luis, encarregado, que acompanha o trabalho de retirada do material, o cronograma é concluir  a 1ª etapa antes do carnaval, de base, sub base e imprimação. A segunda etapa será aparte de asfaltamento e será concluído depois do carnaval.

Para o morador Batista Pessoa essa rua sempre foi esquecida, a pesar da sua importância em nossa cidade. Reizinho, morador há muito tempo da rua, sempre desejou ver a sua rua recuperada, ornamentada e iluminada. Finalmente vou ver esse sonho realizado. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário