terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Alguns novatos federais chegaram, chegando

A renovação dos deputados federais foi realmente alta, afinal são 13 parlamentares que não estavam na legislatura passada, apenas cinco permaneceram.

No entanto, quem imaginava que os novatos poderiam se intimidar na Câmara Federal, imaginou errado, pelo menos no caso de quatro desses estreantes.

André Fufuca (PEN), Victor Mendes (PV), Eliziane Gama (PPS) e Rubens Júnior (PCdoB), começaram com tudo e chegaram, chegando.
Todos os quatro parlamentares defenderam arduamente a unidade da Bancada Maranhense no caso da Refinaria Premium. Além disso, Rubens Júnior e Victor Mendes abordaram o assunto mais esperado pelo eleitor brasileiro, a Reforma Política.

Mendes fará parte inclusive, como membro titular, da Comissão Especial da Câmara dos Deputados responsável pela análise e parecer sobre a Proposta de Emenda à Constituição que trata da reforma política e reforma do sistema eleitoral, um feito em tanto para quem está estreando no parlamento e logo no início do mandato.
Pelo menos esses quatro deputados já demonstraram estar bem a vontade na nova Casa, o demais só o tempo se encarregará de responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário