segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Troca de comando na PM; sai um Coronel entra um Major no 10º BPM

O Major Brandão assumiu o Comando do 10º Batalhão de Polícia Militar, em Pinheiro, na Baixada Ocidental Maranhense no lugar do coronel Ramos. A solenidade teve início as 8:30h e  aconteceu em frente o 10º BPM no Bairro do João Castelo.

Natural de São Luís-MA, Brandão tem em seu currículo 28 anos de corporação, graduação e especialização em Segurança Pública e tem a dura missão de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo Ten. Cel. Ramos a frente do 10º BPM.

Em discurso de despedida o Ten. Cel. Ramos, afirmou que conhece o trabalho do Major Brandão. “Tenho certeza que o novo comandante dará continuidade e fará um excelente trabalho a frente deste Batalhão, e principalmente no combate a ao tráfico de drogas, um grande mau que está acabando com as famílias” disse Ramos.

Disse ainda o Tem. Cel. Ramos que deixa o comando do 10º BPM com o sentimento de dever cumprido, afirmou Ramos que deu o melhor de si em prol da segurança das famílias pinheirenses.

Em seu discurso de posse o Major Brandão, afirmou que não é homem de gabinete e sim de atuação nas ruas. O comandante pediu o apoio da sociedade e do judiciário no combate à criminalidade na cidade de Pinheiro e Baixada.

A solenidade de posse contou coma presença de autoridades locais como os vereadores, delgados da policia Civil, Claudio Balbi, Batalha e Shaolin, Major Agostinho e do Coronel Raimundo Nonato sub comandante da Policia Militar no Estado. E de ex. autoridades que chamaram bastante atenção como o ex. prefeito Zé Arlindo, o ex. deputado Penaldon e de aliados. Do grupo de oposição no município e agora no governo do maranhão, só faltou mesmo Luciano Genesio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário