segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeitura de Bequimão recebe recursos para construção de quadras no Paricatíua, Quindíua, Pontal e Estiva

A Prefeitura Municipal de Bequimão também está investindo no esporte e lazer, como nunca se viu na história do município. Prova disso é que o prefeito Zé Martins licitou a construção de três quadras escolares cobertas com vestiário, para os povoados Paricatíua, Quindíua e Pontal. Foi concluído, ainda, o processo licitatório de uma quadra coberta a ser construída na Estiva, ao lado da Unidade Integrada Domingos Bouéres.
O prefeito captou recursos junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação (MEC). “Estamos atentos às oportunidades que o governo federal oferece para a área da educação, cumprindo os requisitos necessários para acessar esses programas”, afirmou o prefeito Zé Martins, que tem demonstrado ampla capacidade de articulação.
A obra seguirá o padrão recomendado pelo FNDE para todo o país. As quadras que serão construídas em Paricatíua, Quindíua e Pontal serão cobertas e com arquibancadas, além de vestiários masculino e feminino e um depósito. A área total será de 980,40 m² de cobertura, em terrenos de 30×41 m².
A quadra da Estiva, por sua vez, terá 32,05 x 23,23 metros, numa área total 745,03 m². “Essas quadras são para atender às demandas por práticas esportivas nas nossas escolas municipais, abrindo espaço para o lazer e também para o enfrentamento às drogas, já que os nossos jovens estarão ocupados o esporte”, frisou Zé Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário