quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Policia elucida caso da morte do ex. vereador Valdomiro Magno

A policia enfim deu resposta imediata e atendeu ao clamor da população pinheirense que exigia a solução da morte do produtor cultural e ex. vereador Valdomiro magno.

Depois de 2 dias de investigações intensas comandadas pelo delegado Regional Balbe e pelos delegados Batalha, o Coronel Ramos e principalmente pelo delegado Shaulim que se interessou desde o primeiro momento, finalmente a policia chegou aos dois elementos do bairro da matriz que assassinaram Valdomiro.
Patrik Anderson Rodrigues, preso em São Luis e que foi encontrado com o celular da vítima, já teria confessado ter dado o golpe fatal em Valdomiro cortando a sua garganta com uma faça jogada no campo de Pinheiro e ainda não encontrada pela policia. 

O segundo elemento é o menor de iniciais C.M.C 16 anos, filho de um policial de Pinheiro que está detido e teria também participado do crime. Segundo ele, teria apenas acompanhado o Patrik e disse que teria ficado dentro do carro do seu pai, um Corsa Classic preto.Segundo ainda o menor quando Patrik deixou a casa e entrou no carro com a faca suja de sangue e enrolada em um pano, teria dito: “fiz uma besteira”. 

O Noot Boolk de Valdomiro foi encontrado na casa do menor C.M.C. na Matriz.  O policial Cantanhede pai do menor muito abalado na delegacia disse que jamais imaginou que seu filho estivesse envolvido no crime; e que nos últimos dois dias C.M.C. agiu normalmente dentro de casa e que teria ficado surpreso com a chegada da policia e a prisão do seu filhoPatrik deve ser trazido pelo delegado Balbe que já estar em São Luis  para Pinheiro e será ouvido pela policia e ficará a disposição da justiça. O Menor CMC foi ouvido durante toda noite de ontem pelo delegado Batalha.  

Amigos de Valdomiro já organizam um movimento para a porta do fórum pedindo que seja feita justiça e que os elementos não sejam soltos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário