terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Pinheiro não mostra futebol, não se renova e fica com o vice-campeonato intermunicipal

A seleção Pinheirense teve de se contentar com o vice-campeonato intermunicipal. Depois da derrota por 3x1 no estádio Serejão na cidade de Rosário para seleção local, o time de pinheiro tinha que vencer o jogo de volta por um placar mínimo de dois gols de diferença para provocar a disputa do titulo nos pênaltis.

Num jogo sem muitas novidades de ambas as equipes, sem futebol e jogando na retranca e tentando garantir a vantagem a seleção de Rosario, cumpriu com o seu papel. Já a seleção de Pinheiro, preocupada em marcar um meia e um lateral, esqueceu de jogar futebol e partir para ganhar o jogo, ficou esperando um contra ataque que não aconteceu. Resultado depois de 90 minutos, com um estádio Costa Rodrigues super lotado, ficaram no 0X0 Rosário levou seu quinto titulo do intemunicipal de futebol.


Como no jogo de ida Pinheiro havia perdido de 3 e não conseguiu marcar nenhum no jogo de volta, teve que se contentar com o vice. Pinheiro tem 4 titulos e rosário que acumulava duas vices seguidas, 2011 e 2012, levou o 5º titulo e deixou Pinheiro para trás com apenas 4 titulos.

Para ficar registrado. Lebel o meia de 40 anos foi o melhor jogador da seleção no torneio. O que todos querem saber é que estar acontecendo com a juventude de Pinheiro. Lingua atacante da seleção pinheirense foi o artilheiro com 9 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário