quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

João Martins assume superintendência do Sebrae no Maranhão

O bequimãoense João Martins foi empossado no início deste mês na superintendência do Sebrae no Maranhão, após comandar por dois anos a 8ª Superintendência Regional da Codevasf. A solenidade aconteceu no dia 8 de janeiro, no Centro de Convenções em São Luís, com a presença do Governador do Estado, Flavio Dino, demais autoridades estaduais e representantes empresariais.
Funcionário de carreira do Sebrae no Maranhão, Martins declarou que o Sebrae continuará a investir na Baixada Maranhense dando atenção especial aos setores produtivos, com destaque à agricultura familiar e agronegócios, à inovação e tecnologia, turismo sustentável, empreendedorismo e capacitação, tanto dos pequenos negócios quanto dos Microempreendedores Individuais (MEI). “O objetivo é preparar o empreendedor maranhense para o novo momento pelo qual passa o Maranhão”, coloca novo superintendente do Sebrae no Maranhão.
Além de João Martins, foram empossados como dirigentes do Sebrae no Maranhão para o quadriênio 2015-2018 Edilson Baldez das Neves, que também preside a  Federação das Indústrias do Maranhão – Fiema); José Morais, reconduzido à diretoria Técnica e Rachel Jordão (diretora administrativo-financeira).
O pai do prefeito Zé Martins e do agora superitendente  o patriarca Juca Martins prestigiou a posse do filho na superintendência do Sebrae no Maranhão, juntamente com a sua esposa, professora Letinha; o prefeito de Bequimão, Zé Martins e demais membros da família Martins também estiveram presentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário