sábado, 17 de janeiro de 2015

Já identificados os suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticava crimes na cidade de Pinheiro e Região. Na manhã de ontem, quinta-feira (15). Durante Operação de combate ao tráfico de drogas, quatro suspeitos fora presos sendo que um foi baleado e não corre risco de morrer.

Eles foram identificados como, Thiago dos Passos, residente em São Luís, Leandro Sousa do município de Palmeirândia, Gleison Pereira de Bequimāo e Jardiney Correia também de Bequimāo (foi baleado).

De acordo informações do comando do 10º BPM, eles agiam na cidade cometendo vários assaltos a mão armada, motocicleta e celulares eram os alvos principais da quadrilha.

Durante a operação foi recuperada uma motocicleta Yamaha Lander tomada de assalto na última noite na cidade de Bequimāo. Com eles foi apreendido: droga (grande quantidade de maconha prensada); uma arma de fogo revólver Taurus cal 38; armas artesanais utilizando cano de bengala de moto; e celulares. 

O ferido foi levado ao hospital para os primeiros socorros e logo após apresentado na delegacia regional.


A operação foi comanda pelo tenente coronel ramos comandante do 10º BPM de Pinheiro, em conjunto com GOE e o serviço de inteligência do 10º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário