quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Homem bêbado atropela e mata duas pessoas e tem carro incendiado em Peri Mirim.

Um grave acidente vitimou duas pessoas na manhã desta terça-feira (21)  no município de Peri Mirim, na Baixada Ocidental Maranhense.  Wellington José Costa Feitosa de 36 anos, residente no bairro Cohatrac em São Luis, conduzia o veiculo modelo L200, que atropelou duas pessoas na altura do povoado Juçaral.

As vitimas, Eloisa Souza Freitas de 42 anos e Emanuele Freitas Martins de 22 anos (Mãe e Filha). Pilotavam uma moto Honda Biz, e foram surpreendidas pelo condutor do veiculo.

De acordo com informações do comandante do 10º BPM de Pinheiro Ten.Cel. Ramos. Wellington José, apresentou sinais de embriaguez. Afirmou o condutor do veiculo que causou o acidente, porque pensou está dirigindo na MA 106 sentido cujupe.

O povoado Juçaral, fica na zona rural de Peri Mirim.  As vitimas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos, Wellington, causador do acidente, está preso na delegacia regional de Pinheiro. 

Por pouco Wellington escapou da morte e do linchamento. Moradores do povoado Juçaral revoltados incendiaram o veiculo e iam matando o motorista quando a policia chegou e o trouxe para Pinheiro. Será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário