quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Deputado Victor prestigia lançamento de revista de Gastão Vieira “Trabalho pelo Maranhão”.

“A despedida mais feliz que já vivi”, foi assim que o deputado federal, Gastão Vieira, definiu o lançamento da revista Gastão Vieira – Trabalho pelo Maranhão, ontem à noite em São Luís.  A publicação, com um resumo das suas atividades parlamentares durante os 28 anos de vida pública, marca o encerramento do quinto mandato do deputado federal, que deixa o cargo no próximo dia 31. 

O evento, que lotou o auditório da Academia Maranhense de Letras, reuniu um grande número de amigos, autoridades e políticos. Mais de trinta prefeitos, acompanhados de secretários municipais e vereadores, estiveram no lançamento para agradecer ao deputado Gastão Vieira pelo trabalho realizado nos municípios e registrado na revista. Treze ex-prefeitos de várias regiões do estado e ainda outras autoridades, como o presidente da FIEMA/SEBRAE, Edilson Baldez e a presidente do IPHAN-MA, Kátia Bogéa, além de ex-secretários estaduais e educadores também estiveram no evento. Os deputados estaduais Andréa Murad, Roberto Costa, Edilázio Júnior e Fábio Braga, o deputado federal Victor Mendes e o senador Lobão Filho também fizeram questão de cumprimentar o deputado pessoalmente.


Durante o discurso, o deputado Gastão Vieira falou sobre sua trajetória, lembrou das parcerias, da luta pela educação do Maranhão e, principalmente, fez questão de agradecer a todos que, de alguma forma, sempre estiveram junto com ele nessa caminhada. “Fico imensamente feliz por ter conseguido retribuir com muito trabalho toda a confiança depositada em mim durante todos esses anos. Um trabalho que fiz questão de registrar nesta revista, como uma espécie de prestação de contas aos meus eleitores e parceiros políticos”.

 Sobre o futuro, Gastão Vieira disse que, apesar de estar deixando a Câmara Federal, a sua vida pública continua, “sigo agora com a mesma firmeza, dedicação e empolgação que sempre tive para trabalhar pelo meu Maranhão”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário