segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Deputado Victor Mendes encontra-se com empreendedores interessados em investir no Parque Empresarial de Pinheiro

O deputado federal diplomado Victor Mendes – PV/MA esteve reunido com um grupo de empreendedores que manifestaram interesse em investir no Parque Empresarial de Pinheiro. O grupo foi recebido no futuro Escritório de Representação do parlamentar maranhense, no bairro do Renascença.
Os empreendedores, pertencentes aos segmentos de piscicultura, montagem e manutenção de máquinas hospitalares e de softwares, quiseram saber do parlamentar informações sobre a conclusão da obra, suporte e incentivos que o município oferecerá aos empreendimentos ali instalados e dados sobre o tipo de empreendimento que o parque abrigará futuramente, quando inaugurado.
Aos empreendedores, o deputado entregou o Portifólio do Parque Empresarial de Pinheiro e explicou que este foi concebido como um instrumento de promoção do desenvolvimento econômico regional, estando apto para receber, após a conclusão das obras, empreendimentos dos mais diversos ramos da economia, nos setores de serviços e indústria. Victor Mendes enfatizou, ainda, que a obra está em andamento, em fase bastante adiantada.
“Trata-se de uma conquista fruto de luta minha e do Prefeito Filuca, que está em plena execução. Minha expectativa é que, em breve, o Parque Empresarial será uma realidade, após a devida conclusão por parte do Governo Flávio Dino.
Iniciada na gestão da governadora Roseana Sarney, o Parque Empresarial de Pinheiro está sendo construído às margens da MA 106. O Parque será um divisor de águas na economia da Baixada, conforme o deputado Victor Mendes.
A luta agora é estimular empreendedores do Maranhão e do Brasil a se instalarem no Parque Empresarial de Pinheiro, onde terão a estrutura adequada para crescer e ajudar a promover o desenvolvimento econômico dessa importante região do Estado.
Em tempo: Neste final de semana, além de visitar as obras do Parque Empresarial em Pinheiro, o deputado Victor Mendes visita também Palmeirândia e Guimarães, que aniversariam no dia 17 e 19, respectivamente, e Santa Helena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário