sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Deputado Federal Victor participa de inauguração de praça em Pinheiro

O Prefeito de Pinheiro Filuca, o deputado federal Victor Mendes, secretários, vereadores e muitos populares, entregaram nesta quarta-feira (21), a Praça da Promessa, localizado no Bairro do Sete em Pinheiro. Um local que antes era lama e mato foi transformado num local de lazer para os moradores do Bairro. Praça da promessa, por que muitos já haviam prometido e nenhum havia feito. Virou praça da promessa

A solenidade que teve inicio as 18:30h, reuniu a comunidade local, representantes do poder público municipal, vereadores a praça foi uma indicação e pedido do vereador Sinval, e contou com a presença do deputado federal Victor Mendes, que fez questão de prestigiar a inauguração da praça que acompanhou a sua construção e sabe a importância desse logradouro para essa comunidade. 

Um espaço para crianças brincarem livremente, idosos praticarem atividades físicas, e para um bate papo descontraído entre moradores. A prefeitura integra a comunidade aos espaços sociais públicos oferecendo lazer e mais qualidade de vida.



O prefeito Filuca, disse que a praça foi construída de acordo com as exigências dos moradores. “É preciso que a sociedade realmente assuma um papel mais participativo junto ao poder público, colaborando com as melhorias e ajudando na preservação dos espaços construídos e revitalizados. Além de possibilitar e incentivar a prática de exercícios físicos, os aparelhos também contribuem para a socialização de vizinhos e familiares. Hoje diversas praças são equipadas para a prática de exercícios físicos. É muito bom ter saúde a custo zero”. Afirmou o prefeito. 


 
O deputado federal Victor Mendes, afirmou que 2015 será um ano proveitoso para cidade de Pinheiro. “A maioria dos políticos apenas prometem, mas o prefeito Filuca e o deputado Victor Mendes tem compromisso com esta cidade” disse o deputado. 

Victor Mendes ressaltou ainda que mais de 30 obras estão em andamento em Pinheiro, e destacou a APA da Baixada, Distrito Industrial, Hospital Macrorregional, mais de 30 km de asfalto nas ruas de Bairros de Pinheiro além de outros. O deputado reiterou o compromisso com a cidade e garantiu que terá como missão destinar emendas para construção da feira mundial de Pinheiro e do Matadouro Municipal. “Este grupo politico não promete, faz compromissos e cumpre, realiza obras e entrega a população” finalizou o deputado.

No final da solenidade de inauguração da Praça da Amizade, a prefeitura realizou distribuição de brinquedos para as crianças do Bairro do Sete.


Moradores do Bairro do Sete receberam o prefeito Filuca com faixas e cartazes em agradecimento.

             O deputado Victor prestigiou a inauguração e foi ovacionado pelos moradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário