terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Comoção no enterro e pedidos as autoridades para que resolva o crime de Valdomiro

O velório do ex-vereador e produtor Cultural, Valdomiro Magno, de 54 anos foi marcado por um misto de comoção, inconformismo e revolta na manhã desta segunda-feira (05). A residência do ex-vereador, local onde foi assassinado, ficou pequena. Parentes, amigos e políticos da cidade foram prestar as ultimas homenagens ao produtor Cultural. 


Valdomiro foi assassinado na madrugada de  sábado para   domingo (04) em sua residência no Bairro da Floresta na cidade de Pinheiro quando teve o pescoço cortado.

Uma missa foi celebrada uma hora antes do sepultamento e, logo após os vereadores da cidade de Pinheiro colocaram uma coroa de flor sobre o caixão e prestaram homenagem ao ex-vereador. Valdomiro foi eleito vereador na cidade de Pinheiro, no ano de 1996 ate 2000 e foi 1º secretário da mesa diretora da casa. 

O corpo do ex-vereador foi sepultado na manha desta segunda, no cemitério de Santo Inácio na cidade de Pinheiro.  A família da vitima, inconformada com o brutal assassinato, pede que a justiça possa elucidar o caso e que o autor do crime seja preso o mais breve possível.

A policia investiga e diz já ter uma linha e suspeitos que já estão sendo investigados. O presidente da OAB Jico da Silva e o vice prefeito Cesar Soares, estiveram na delegacia Regional junto com familiares e pediram urgência nas investigações.

O delegado Shaulim que estava de plantão, confirmou que foram roubados um not boolk, um celular e a porta cédula da vitima. As investigações dão conta de que teriam sido dois os assassinos de Valdomiro. Um carro de cor preta estaria parado na frente da residência de Valdomiro na noite do crime. O delegado regional Balbe fez um apelo e pediu a população que ajude com informações na elucidação desse crime bárbaro que aconteceu e comoveu Pinheiro e a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário