segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TER diploma o primeiro deputado Federal de Pinheiro e da Baixada...

A tarde da sexta-feira dia, 19/12/2014, ficará marcada como a data da consagração de uma vitória. A partir de agora, a cidade de Pinheiro e a Baixada Maranhense tem Oficialmente o seu primeiro deputado federal nascido e criado na Região. 
Victor Mendes (PV) eleito com 85.034 votos no ultimo dia 05 de outubro foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão em sessão solene realizada no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
O ato de diplomação marca o encerramento do processo eleitoral e atesta a vitória nas urnas, tornando os eleitos aptos a tomar posse em fevereiro.
Foram diplomados 80 candidatos, sendo: 1 governador, 1 vice, 1 senador (primeiro e segundo suplente), 18 deputados federais e 42 deputados estaduais, além do primeiro suplente de cada partido e/ou coligação.
Victor Mendes que por duas vezes foi eleito deputado estadual, na nova empreitada, assume desafios ainda maiores e acumula a responsabilidade de ser o único e legítimo representante da região da Baixada na câmara federal.
Obrigado Maranhão, pelos 85.034 votos! Obrigado aos meus familiares e amigos. Obrigados às lideranças e amigos de norte a sul do Maranhão. Obrigado a você, que comigo, escreveu esta história! Agradeceu o deputado Victor após a diplomação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário