quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Polícia realiza prisão e apreende droga em Pinheiro

O 10º Batalhão da Polícia Militar, em Pinheiro (MA) dando seguimento a um conjunto de ações de combate a criminalidade no interior do estado, realizou uma prisão e apreendeu nove quilos de crack, nas proximidades do município de Pedro do Rosário, na manhã desta terça-feira (16).  
Segundo a polícia, Edinaldo Araújo, 33 anosconduzia um veiculo Peugout de cor prata, placa NNF 8902, quando foi interceptado em uma barreira policial. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi preso em seguida. Dentro do veículo, foi encontrado um fundo falso, que é acionado por meio de um controle mecânico, onde a droga estava escondida.
José Inácio foi conduzido para a Delegacia Regional de Pinheiro, onde foi autuado pelo delegado Raimundo Batalha por crime de tráfico de drogas. Ele permanece custodiado na unidade prisional à disposição da Justiça.  
O delegado informou, que durante a tarde da segunda-feira (15), um veiculo Clio foi encontrado em uma ribanceira no município de Pindaré-Mirim. O carro foi levado para delegacia da localidade e passou por uma inspeção da polícia, onde foi encontrada a quantia de R$ 23 mil reais, guardada em um fundo falso.  
Ainda segundo o delegado, está sendo investigada a identificação e localização do condutor do veículo, que teria sido vítima de uma emboscada, mas conseguiu sobreviver.  Conforme Batalha, a polícia investiga também, a possibilidade do veículo ter sido usado em um homicídio em Maracaçumé, no inicio de deste mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário