terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Jorge Pavão deverá ser aclamado presidente do TCE-MA amanhã dia 10

Amanhã dia 10, acontecerá a eleição para a presidência do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA). Apesar de toda movimentação entre os sete conselheiros, um nome já foi escolhido pela grande maioria dos conselheiros.

O conselheiro João Jorge Jinkings Pavão será aclamado amanhã quarta-feira como presidente da Corte de Contas. O nome do conselheiro é  um consenso entre a maioria dos membros do TCE-MA.

Se eleito, Pavão irá assumir a presidência do Tribunal de Contas pela segunda vez. A primeira foi para o biênio 2003/2004.

A volta do conselheiro ao comando da Corte Eleitoral é vista com grande aprovação por parte dos funcionários do Tribunal, que demonstraram satisfação com sua gestão.

Jorge Pavão, que já foi deputado estadual, prefeito de Santa Helena e secretário de Estado, terá a importante missão de dirigir os trabalhos e superintender a ordem e a disciplina do Tribunal, além de representar a Corte de Contas em suas relações externas e atender a pedidos de informações recebidos dos Poderes Públicos do Estado e dos Municípios, quando nos limites de sua competência, dando ciência ao TCE-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário