quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Prefeitura de Mirinzal do prefeito Amaury já concluiu 131 obras em dois anos…

131 obras. Esse foi o balanço apresentado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura de Mirinzal, em relação ao número de obras realizadas e em andamento, pelo Prefeito Amaury Almeida em quase dois anos de gestão.
São pavimentações de ruas e avenidas, construções e ampliações de escolas, quadras poliesportivas e postos de saúde, além da aquisição de novos equipamentos em todos esses setores, e ainda, a realização de inúmeras ações sociais.
Limpeza de ruas e aberturas de estradas na sede e no interior. Melhoria no abastecimento d’água e iluminação em todo o município com a construção e recuperação de poços artesianos e ainda a troca e a instalação de fiação e lâmpadas novas.
Trabalhos realizados em parceria com o Governo do Estado, Governo Federal e também, com recurso próprio do município, como por exemplo, a aquisição dos novos veículos e a construção de um centro cirúrgico moderno e sala de parto, totalmente equipada com incubadora e berço aquecido na Unidade Mista Nossa Senhora da Vitoria.
- Estou feliz porque o povo está feliz. São serviços públicos que a população esperou por anos e irão ficar por muito tempo a disposição de todos. Agora o esforço e o trabalho vão continuar cada vez mais – declarou Amaury.
As próximas obras a serem concretizadas, serão a revitalização da Praça das Luzes; a construção das escolas de tempo integral; a reativação do posto do INSS; a reforma e ampliação da Unidade Mista Nossa Senhora da Vitoria; a entrega da Avenida do Aeroporto e Escola Municipal de Segundo Grau do bairro do Barreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário