quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Prefeitura de Bequimão, secretaria de agricultura, Associação dos criadores e parceiros realizam expocapril neste final de semana

Vai acontecer neste final de semana no parque de Exposições no município de Bequimão, sexta 14, sábado 15 e domingo 16 um dos maiores eventos de criadores de ouvinos e caprinos do interior do Maranhão.
A expocapril reúne criadores da Baixada, do Maranhão e neste ano, estão sendo esperados criadores vindos de outras regiões do Brasil. Durante os três dias animais de primeiríssima qualidade vão está exposto para negócios, que devem movimentar mais de meio milhão de reais. Confirma o secretário da agricultura Cleuber e os organizadores. O Sebrae que é um dos organizadores, confirma a realização de palestras e mostras durante os três dias do evento.
Neste ano o evento terá muitas novidades, e uma delas são as novas instalações do Parque, uma infraestrutura definitiva, garantida por uma emenda do deputado J.Pinto. Além da exposição dos animais, da comida típica à base de carne de carneiro e bode, eventos culturais vão movimentar as noites do parque durante os três dias. 
Na abertura do evento estão sendo esperadas autoridades como o secretario Claudio Azevedo, deputados, prefeitos da região, vereadores, secretários municipais, superintendente da Codevasf, o presidente do Sebrae e muitos convidados, confirmou o prefeito Zé Martins.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário