sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Policia prende dois elementos suspeitos de roubo de motos e envolvimento em latrocínio...

O comando do 10º BMP trabalha para dar uma resposta a sociedade pinheirense em relação a constante onda de crimes que vem acontecendo na cidade de pinheiro, dentre eles os mais comuns roubo de motos e latrocínios. 
Na manhã desta quinta-feira, 27, uma guarnição da PM prendeu dois dos três suspeitos de terem tomado de assalto uma moto Honda FAN de cor vermelha, no povoado Santo Antônio dos Carvalhos na ultima terça-feira dia 25 do Sr. Onorato 65 anos.
Tálison Pereira Souza, vulgo mano, e Clodomir Ferreira Campos, vulgo cocó, foram reconhecidos pela vitima, e se encontram presos na delegacia Regional de Pinheiro. Os dois são suspeito de terem participado do latrocínio que aconteceu no povoado Ribeirão de Cima na manhã de ontem, que culminou na morte do senhor José Reis Ribeiro de 45 anos.
A moto Bross da Vitima assassinada foi localizada e está no quartel. No bolso de José Reis foi encontrado uma certa quantia em dinheiro que não foi levado pelos bandidos. Mostrando que o alvo seria a motocicleta. Um terceiro elemento já identificado da quadrilha que teria participado do latrocínio, está sendo procurado pela policia. O delegado Shauli pede as pessoas vitimas da quadrilha que compareçam e façam o reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário