quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Pinheiro: Plantão Policial...

Por volta das 12:30h de ontem segunda -feira (17) assaltantes fortemente armados assaltaram o estabelecimento comercial  do empresário Eduardo Barbosa Cordeiro de 76 anos no Bairro de Pacas. 

A quadrilha de 5 integrantes que chegou num corsa classic preto, redeu o empresário, dois filhos e mais um cliente do estabelecimento, todos foram amarrados. O empresário sofreu uma coronhada na cabeça, mas passa bem. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro considerável, além de pertences das vitimas e mercadorias.

A policia esteve no local fez buscas na região, mas não obteve êxito.

Presos nas imediações da Praça São José no Bairro do Fomento, Diones dos Santos Rodrigues e Jardemilson Silva Souza, residentes na Vila Zé Arlindo, ambos são acusados de roubo de celulares em Pinheiro. Com a dupla foi encontrado um revolver calibre 30 municiado, sendo 4 projeteis intactos em um municiado. 

No povoado segredo na Zona Rural de Pinheiro, a policia prendeu Abiude Souza Araújo de 24 anos. Testemunhas afirmam ter visto abiude na noite anterior roubando uma moto Titan roxa de propriedade do senhor Jeferson Nunes Farias Muniz. Abiude estaria com um comparsa, que ainda não foi identificado. 

Três elementos montados numa biz de cor preta, tomaram em assalto uma moto Honda CB 300 de cor vermelha placa OJF 0910 Pinheiro-MA, de propriedade do senhor Jeferson Antônio Monteiro da Silva.

No povoado queimadas, o senhor Deoclides Torres Froz Filho, teve sua moto tomada em assalto, a moto é uma moto broz, de cor vermelha sem aplaca.  Os suspeitos são Lápis e Suco, já velhos conhecidos da policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário