quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mais um latrocinio em Pinheiro aumenta a estatística de crimes não resolvidos

Ação de bandidos e a falta de ação da policia aterroriza a cidade de Pinheiro, e sem piedade fazem vitimas a todo o momento. Na manhã desta quarta-feira, 26, mais um latrocínio chocou a sociedade pinheirense.

Por volta das 10:30h da manhã desta quarta, o senhor José Reis Ribeiro de 45 anos, natural da cidade de Pinheiro e morador do Distrito de Três Furos no município de Pres. Sarney, teve sua vida ceifada por bandidos. 

O crime aconteceu próximo ao Restaurante Tropical no povoado Ribeirão de Cima, Zona Rural de Pinheiro. José Reis que trafegava sentido centro da cidade de Pinheiro e de acordo com informações da família, estava indo ao Banco do Brasil pagar boletos, foi abordados por dois banidos.

A vitima foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local. Os bandidos levaram apenas  moto da vitima. Não se sabe ao certo se José Reis reagiu à ação dos bandidos.  A policia foi acionado e fez buscas no local, mas até o momento não teve pista dos assassinos.

De acordo com as informações da policia, um crime com as mesmas características aconteceu na manhã de segunda-feira, 25, no povoado Santo Antônio dos Carvalhos. Bandidos armados renderam uma vitima e levaram sua motocicleta. A policia trabalha com a possibilidade dos integrantes serem da mesma quadrilha. 

O alvo principal dessa quadrilha, são motos Bross novas. Elas estão sendo roubadas em números verdadeiramente absurdos em Pinheiro e região. E a policia tanto a civil como a militar não estão dando nenhuma resposta, principalmente sobre os desmanches e quem estariam bancando essa quadrilha. E se estariam agindo para desmanches em Pinheiro ou outro município da Região. Com a palavra a policia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário