quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Gestos de crianças comove servidores e detentos da Delegacia de Cururupu

Crianças da Igreja Presbiteriana do Município de Cururupú, realizaram doação de produtos de higiene pessoal e de limpeza para os presos da Delegacia
Resultado de um evento promovido pela Igreja Presbiteriana do Município de Cururupú, reuniu cerca de 50 crianças evangélicas que realizaram a doação de produtos de higiene pessoal e de limpeza para os presos da Delegacia da Cidade.
As doações ocorreram na última segunda-feira, 17/11. Após a entrega dos produtos, houve palestras e um círculo de orações. Os adultos do circulo de orações, adentraram nos corredores das celas e muitos presos se debruçaram e começaram também a orar.
Joaquim Ferreira, investigador de Polícia Civil de plantão, disse que foi a primeira vez que presenciou algo do tipo. “Eu vejo tudo como uma doação sublime e uma emoção única ”, disse.
A escrivã de Polícia, Sra. Jaqueline, que ajudou na organização das crianças e na distribuição dos produtos, se mostrou surpresa e explicou que nunca tinha visto tamanho gesto de amor e de solidariedade.
O Delegado Carlos Renato, disse que atitudes como das crianças, servem de exemplo para mobilizar mais pessoas na ajuda ao próximo e contribui decisivamente para o processo de ressocialização dos detentos.
Em tempo, a Delegacia de Cururupu passou a ser uma espécie de sub-regional, inovação organizacional criada pelo Delegado Titular, Dr. Carlos Renato. A medida beneficia as cidades adjacentes, evitando assim, custos para o Estado, como procedimentos e deslocamentos de flagrantes até a regional de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário