segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Victor cumpre seu primeiro compromisso eleito. Vai à feira e confirma seu compromisso com a construção de uma nova feira em Pinheiro

Cumprindo o que havia prometido, no dia anterior a eleição o deputado eleito federal cumpriu o seu primeiro compromisso em Pinheiro. Foi até a feira municipal e confirmou com os feirantes e com a população de Pinheiro e da Baixada que se atende em Pinheiro, com a construção da nova feira de Pinheiro.
Disse que havia firmado seis compromissos na sua eleição de deputado e do seu pai o prefeito Filuca. O APA projeto já em execução às margens do Rio Pericumã, o maior projeto turístico da Baixada, o Hospital Macro Regional em execução, com o cursos de medicina já implantado e atendendo a Baixada o maranhão e o Brasil a partir de Pinheiro, a Rodoviária também em execução.
Os outros dois projetos que faltam, seriam a Feira Municipal e o matadouro Público. Os dois projetos serão feitos pelo prefeito Filuca com a nossa primeira emenda como deputado federal do Maranhão.
O deputado Victor disse que em Brasilia, terá facilidade e garantirá emendas suficientes para que Pinheiro tenha um novo, bonito e moderno espaço, onde as pessoas possam trabalhar com dignidade e os consumidores possam ter assegurado alimentos de qualidade e com total higiene.
Victor em nomes dos feirantes homenageou Zé Raimundo de Calixto, um antigo feirante que dedicou a sua vida na feira e que simboliza bem o desejo de se fazer uma feira bonita e confortável. E disse que não veio antes pedir votos, mas, veio agradecer aos que reconheceram a necessidade de se ter um representante em Brasília e agradecer a todos pela confiança.
Em seguida Victor desceu do carro de som e foi abraçar e aperta a mão de cada feirante agradecendo pelo carinho e pela confiança em que sempre desejou fazer pela cidade, pelo município e principalmente pelo seu povo. Disse!





Nenhum comentário:

Postar um comentário