sexta-feira, 10 de outubro de 2014

prefeito Amaury fortalece Educação em Mirinzal…

A Educação em Mirinzal vem sendo tratada com prioridade pela administração do Prefeito Amaury Almeida. Novos equipamentos e mobílias escolares estão sendo entregue desde o inicio da semana para a rede municipal de ensino.
São quase 1500 itens entre mesas, carteiras, ventiladores, armários, ar condicionado a serem distribuídos até o final deste ano, tanto na sede quanto nos povoados.
Carteiras novas, modernas e de qualidade adquiridas por meio de recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Já os novos equipamentos de informática, foram adquiridos com recurso municipal.
A entrega do mobiliário começou a ser feita nesta segunda-feira, 7 e os primeiros a serem contemplados com as novas carteiras foram os alunos da Escola Municipal Duque de Caxias.
De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Isaias Ribeiro, as carteiras estão sendo entregues para atender as Escolas da Rede
Municipal e visa substituir as carteiras antigas e suprir as necessidades existentes nas escolas da zona urbana e rural.
De acordo com urgência de cada escola, a entrega será priorizada.
Para o Prefeito Amaury, é uma alegria poder contribuir para a toda e qualquer forma de melhoria da qualidade do ensino.
- Da merenda ao mobiliário, esse sempre foi meu compromisso com a educação. Qualidade em primeiro lugar. Pra mim é uma honra poder proporcionar isso tudo aos estudantes mirinzalenses - declarou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário