segunda-feira, 6 de outubro de 2014

População de Pinheiro vai pra rua festejar o deputado federal genuinamente pinheirense

Foi só acabar a apuração e ser anunciado o resultado para que milhares de pessoas saíssem pra rua, para cantar e festejar o primeiro deputado federal eleito genuinamente pinheirense. Milhares de pessoas pegaram sua moto, seu carro, sua bicicleta ou a pé e foram para as ruas de Pinheiro comemorar.
Depois de rodarem pela cidade num grande buzinaço, todos foram para a Praça de São Benedito, onde se encontraram com o prefeito Filuca e com o deputado eleito Victor Mendes.
Discursos emocionados do prefeito Filuca fizeram muita gente chorar. Com um discurso marcante o deputado Victor lembrou: “Do menino pequeno correndo pela praça de São Benedito, até este momento, ser eleito deputado federal por Pinheiro, pela baixada e pelo maranhão”. E estar ali festejando um feito inédito. Que história, lembrou Victor!
Em seu discurso Victor agradeceu a Deus, agradeceu a todos que lhe ajudaram e reconheceu a ajuda que todos unidos deram para que esse sonho pudesse ser realizado.  O povo do Maranhão abraçou a nossa causa.
Lembrou da sua luta e da suas andanças pelo Maranhão, de norte a sul, de leste a oeste, correndo atrás de votos, deixando a sua família á sua espera, para que um sonho dos pinheirenses, dos baixadeiros pudesse ser concretizado. E deu certo. Agradeceu o deputado federal Victor Mendes!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário