sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Plantão Policial de Pinheiro...

Presos na Caixa Econômica de Pinheiro, na tarde de ontem, Gerson Carlos Câmara Soares, morador do povoado Conceição em São Bento e Estevão Galvão de 79 anos, morador do povoado São João, também em São Bento. Acusados estelionato. A policia foi informada que ambos são conhecidos pela pratica de  contrair empréstimos em nomes de outras pessoas. 

Na tarde de ontem, por volta das 16:40h, Fabiana de Jesus Soares de 28 anos, residente no Bairro do Fomento, imediações da praça São José, foi conduzinda pela PM. Fabiana é acusada roubar roupas nas Lojas Noroeste no centro de Pinheiro.

Na Rua Afonso Paiva, no Bairro Ilha de Leonor, Francisco das Chagas Nunes, vulgo “Chico do Alho” esfaqueou Weltom Alisson Amorim. O agressor foi preso pela PM, e conduzido para Delegacia Regional, a vitima foi internado no hospital Antenor Abreu.

Por volta das 19:50 de ontem na Vila Zé Arlindo, dois indivíduos em uma moto Honda FAN de cor vermelha sem placa e, com arma de fogo municiada, tomaram em assalto uma moto Honda FAN de cor preta. Os assaltantes tomaram rumo ignorado.

Cinco jovens todos tatuados foram presos na Praça Pedro Lobato, acusados de baderna e de venda de drogas na porta da escola. Eles agiam a menos de 10 metros da delegacia do primeiro distrito. O problema é que eles são presos e horas depois estão na rua fazendo a mesma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário