segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Família Soares se reúne para homenagens e louvores, no Brido Palmeirândia

Há três anos no segundo domingo de outubro, a família do seu Zózimo se reúne no Brido, interior do município de Palmeirândia para festejar e pregar a palavra de Deus.

Para o filho Nivaldo, que vem de Manaus e ajuda a fazer a festa é um reencontro com a família, com os amigos e principalmente o momento de fortalecer a palavra de Deus na família e com todos os amigos dos povoados de Palmeirandia e da Região que comparecem todos os anos na festa de gloria e louvor a Deus.
Neste ano a festa aumentou e começou festejando as crianças, no seu dia; e começou com a distribuição de sorvetes, cremosinhos e brinquedos que vieram de parceiros e fizeram a alegria das crianças. Confirmou Ailton Cesar quem fez a doação de bombons e presentes fazendo a alegria de crianças como Adriano Filho e Antonela.
Homenagens que agradam as crianças e os adultos também. Como a Vovó Dona Maria de 66 anos que veio buscar o presente para o seu Neto. Festa que tem o reconhecimento de pessoa como o secretário José João da Saúde de Palmeirândia e Nilson Garcia e sua esposa presentes no evento.
Mas, o que tem marcado mesmo o encontro dessa grande família, que reúne amigos de longe e de perto, e muitos convidados é a parte religiosa. O pastor Mauksedec que deixou a sua terra Manaus e a sua família, vindo pelo terceiro ano, com seu filho e sua banda, engrandecem o encontro e fortalecem a palavra do senhor Jesus.

Pastores de muito longe e muitos pastores de perto e outros que surpreendem a todos, fazendo a noite de muita gente se envolver no encontro marcado por muitas emoções. A pregação do prefeito Pastor ou Pastor prefeito Nilson Leal Garcia, surpreendeu a todos e foi um desses momentos.
 E o encontro não é somente dos pastores, as mulheres também já ocupam o seu espaço e mostram a sua força na pregação da palavra de Deus. É o caso da Pastora Barbara que veio de Belém e deu o seu recado. Mas este segundo domingo de outubro é também o dia das crianças e elas não poderiam ficar de fora dessa festa. A menina Larissa fez a sua homenagem cantando e emocionando a todos.
Esse encontro na casa da família Soares, no povoado Brido, em que a família se constituiu, foi marcado por momentos marcantes de pedidos pela vida de um parente que passa por momentos de dificuldade na saúde e oferecimentos e muitas emoções, como a conversão do menino Adriano feito pelo Pastor Mauksedec.
 O movimento que cresce a cada ano juntando mais pessoas no encontro de louvor e adoração a Deus; é simbolizado pelo esforço de Sivaldo um dos organizadores, que ressalta a importância da participação de todos, no encontro que já não é só da família, que aumenta com a presença de pessoas de Palmeirândia, da Região da Baixada, do Maranhão e do Brasil.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário