quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Deputado Cabo Campos recebe Homenagem da Câmara e agradece votos de Pinheiro e da Baixada


A Câmara de vereadores de Pinheiro em uma seção especial, atendendo indicação do vereador Beto de Ribão, aprovou por unanimidade uma monção de aplausos ao policial cabo campos eleito deputado Estadual pelo Maranhão. Para o Vereador Beto autor da homenagem, é uma forma de reconhecimento pelo seu trabalho na Policia Militar e suas causas e pela maneira humilde que tem se apresentado ao povo de Pinheiro e da Baixada.

O cabo campos sempre foi um lutador e um grande batalhador pelas causas da Policia Militar do maranhão e agora como deputado eleito, com certeza, no que puder fazer, vai fazer pela sua classe e pelo povo do Maranhão, disse o Coronel ramos presente na solenidade.

A homenagem feita ao cabo campos, reflete o desejo de todos na torcida pelo seu trabalho em prol do povo da sua região a baixada e pelo povo do Maranhão, disse o Vereador Sinval Souza. Para o seu irmão Zé Antônio, que tem o acompanhado nessa luta, sabe a importância de receber o reconhecimento e da presença do parlamentar junto ás suas bases.

O policial e agora Deputado Cabo Campos disse saber da sua responsabilidade e confirmou estar convicto das suas funções na Assembléia Legislativa. O deputado agradeceu a homenagem e os votos que teve em Pinheiro e na região da Baixada e confirmou que saberá reconhecer quem lhe ajudou a realizar esse sonho. Cabo campos teve 221 votos em Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário