segunda-feira, 13 de outubro de 2014

De novo: Bandidos explodem caixas eletrônicos do BB e Bradesco em Bequimão...

Por volta das 2:00h da manhã deste sábado, dia11, 6 homens fortemente armados, explodiram os caixas eletrônicos do banco do Bradesco, e um caixa do auto atendimento do banco do Brasil, na cidade de Bequimão, na baixada ocidental maranhense. De acordo com testemunhas, os homens estavam em uma picap Strada de cor preta e, fugiram em direção a MA-106.

De acordo com as primeiras informações chegadas ao Blog, o carro forte abasteceu os caixas eletrônicos ontem à tarde. Segundo a polícia, os bandidos conseguiram levar a grana de um caixa do Bradesco e do caixa do banco do Brasil.

A polícia foi acionada e o Grupo de Operações Especiais (GOE) patrulha as margens da MA-106. Sem polícia na cidade, demorou até demais para acontecer essa explosão. Durante esta semana, vários bancos foram vitimas desse tipo de roubo e possivelmente praticado pela mesma quadrilha.
Ao chegarem à cidade os bandidos furam os pneus da viatura da PM e do carro da guarda municipal. Durante o roubo houve um grande tiroteio.
De acordo com vizinhos do banco, os bandidos gritavam afirmando que, quem mandava nesse momento em Bequimão, eram eles. Até agora ninguém foi preso. Segundo testemunhas, o sotaque dos bandidos era de Paraense. Pra piorar a situação, a delegacia também foi destruída, já que ficava parede com parede onde ficavam os caixas de autoatendimento do Banco do Brasil. E essa não foi a primeira vez que explodiram os caixas em Bequimão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário