quinta-feira, 4 de setembro de 2014

UBS do Santana está sendo ampliada e modernizado pelo prefeito Zé Martins

O prefeito Zé Martins vistoriou, a obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Santana. O antigo posto de saúde está dando lugar a um prédio mais amplo, para abrigar novos serviços que serão prestados à comunidade, como o de saúde bucal.
Estão sendo investidos R$ 109.133,73, com recursos do governo federal e da Prefeitura Municipal de Bequimão. A UBS do Santana vai ter o mesmo padrão adotado pela gestão de Zé Martins nas três unidades básicas de saúde inauguradas em junho (UBS do Jacioca, UBS do Areal e UBS do Quindíua).
“A melhoria na prestação de serviços de saúde em Bequimão já é uma realidade. A própria população está apelidando as unidades básicas que estamos construindo de mini-hospitais, tamanha a qualidade da obra”, destacou o prefeito, que estava acompanhado dos vereadores Doutor, Valmir e Robson Cheira. .
No Santana, Zé Martins conversou com alguns moradores, que agradeceram pelos benefícios que estão chegando à comunidade. A estrada vicinal está sendo recuperada, a iluminação pública melhorou e agora o posto de saúde está perto de se tornar uma Unidade Básica de Saúde.
A Prefeitura de Bequimão, além da UBS do Santana, vai ampliar mais quatro nos povoados Mojó, Macajubal, Deserto e Bebedouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário