terça-feira, 30 de setembro de 2014

Roseana inaugura hospital de Bequimão nesta quinta

O prefeito Zé Martins convida a população de Bequimão e dos municípios visinhos para a inauguração do Hospital Municipal nesta quinta a partir das 14:00 horas.
O novo, moderno e equipado hospital, será entregue ao prefeito Zé Martins e a população de Bequimão pela governadora Roseana Sarney, pelo Secretário de Saúde em exercício Dr. José Marcio Soares e por autoridades que já confirmaram presença em Bequimão.
O novo hospital é um sonho da população de Bequimão; sonho que se concretiza na administração realizadora e ousada do prefeito Zé Martins. E confirma a grande afinidade do grupo comandado pelo ex. prefeito Juca com a família da Governadora Roseana, do deputado Federal Sarney Filho, do Presidente Sarney e agora com o futuro deputado estadual Adriano Sarney. E o resultado são esses, obras e mais obras. Disse um vereador aliado.
Para o secretário Bastico, ai sim será possível se fazer em Bequimão tudo que se desejava e não se tinha como fazer na área de saúde, por falta exatamente, de uma casa de saúde que atendesse as necessidades da população de Bequimão e municípios visinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário