segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Prefeito Zé Martins entrega Estrada e Sistema de Abastecimento de Água em Juraraitá

O povoado de Juraraita é um povoado que parecia ser muito distante, mas, fica a apenas 17 quilometros da sede do município de Bequimão.
A pesar da pouca distancia só se chegava à pé, de cavalo ou de barco, confirma Antonio Martins, que acompanhou a construção da primeira escola construída pelo prefeito Juca Martins há 45 anos trás. Isso mesmo há 45 anos atrás.
Foi graças ao prefeito Zé Martins que o povoado voltou a receber benefícios e de uma só vez, recebeu duas importantes obras, uma estrada de qualidade e um sistema de Abastecimento de água que vai atender toda comunidade, iniciado quando Juca foi prefeito pela última vez e deixado pelo ex. gestor sem acabar e sem funcionar.
Estou aqui entregando duas importantes obras, compromisso feito e cumprido. E quero afirmar que o Centro de Saúde outro compromisso será construído em breve. Gostaria de agradecer as pessoas que acreditam no nosso governo e dizer que este governo, não promete, não mente e não engana. Se nós dissemos que íamos construir ai está o que foi compromissado. Disse o prefeito Zé Martins.
Quem mora e vive no povoado é que sabe dizer das dificuldades que a comunidade tinha de sair e chegar até na cidade. Apenas 17 quilometros separava a comunidade da cidade, mas, parecia que eram milhares de quilômetros e somente hoje, nós estamos vendo que era perto e o que faltava era uma boa estrada disse Dona Maria Madalena, moradora do povoado.
Quem acompanha de perto o esforço do prefeito sabe a importância dessas obras para as pessoas da comunidade, disse o secretário Bastico, que confirmou ser um compromisso de campanha do prefeito Zé Martins, cumprido em menos de um ano e meio de mandato e que vai garantir uma qualidade de vida melhor a todos da região. Completou Bastico.
Foi graças aos pedidos da comunidade e da sensibilidade do prefeito Zé Martins que a comunidade voltou a ser beneficiada e com ceretza continuará sendo, pois o prefeito Zé Martins tem feito por Bequimão o que nenhum outros prefeito foi capaz de fazer em tão pouco tempo, disse o presidente da comunidade Zé Maria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário