segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Prefeito Nilson e Secretária Bianca fazem acontecer o III Jogos Escolares de Palmeirândia

Em uma solenidade para entrar na história, o prefeito Nilson Leal Garcia e a Secretária da Educação fizeram acontecer o III Jogos Escolares de Palmeirandia. Mais de mil alunos de 16 escolas da rede municipal e estaduais da sede e do interior do município participaram no estádio Garcião, da abertura dos jogos em varias modalidades.  
No seu discurso o prefeito Nilsinho, ressaltou a importância do evento para os jovens e para o seu governo. E garantiu que os Jogos Escolares, parado pela gestão anterior, terá continuidade na sua administração e confirmou que através do esporte é possível se mudar a vida das pessoas, por que o esporte é vida é saúde. E completou. Nós temos muita vontade de fazer as coisas e estamos fazendo. “Nós não vendemos sonhos, nós realizamos sonhos”.  E esses jogos é a realização de um sonho meu e de todos vocês.
A secretária Bianca falou do trabalho que vem sendo feito na educação do município e disse que os Jogos Escolares, mostram os avanços que já se conseguiu mesmo em pouco tempo. E completou: “A nossa luta é por uma educação que nós queremos e por uma Palmeirândia que nós sonhamos”.
O ex. prefeito Nilson Garcia falou do momento histórico que Palmeirândia voltou a viver. E confirmou a construção de novas escolas, creches e quadras esportivas, para melhorar ainda mais a educação do município. A educação é uma prioridade do prefeito Nilsinho e esses jogos confirmam isso. Disse Nilson Garcia.
Os jogos que foram abertos numa belíssima solenidade neste sábado dia 07 de setembro, se encerará no próximo sábado dia 13 com as decisões e a premiação. Para fechar com chave de ouro o Sampaio Correa fará uma apresentação contra a seleção do município.






Nenhum comentário:

Postar um comentário