sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Prefeito Amaury antecipa desfile e faz homenagens à Nobreza de Mirinzal

O Prefeito Amaury Almeida fez um resgate que movimentou quase na sua totalidade a juventude da sua terra Mirinzal. Segundo o prefeito há mais de 30m anos que não se fazia o que a população da Cidade e do Interior viu neste dias em desfile estudantil, das escolas da rede municipal, particular e estadual do município.
E o mais importante fazer um resgate da história de Mirinzal, se fazendo reviver personagens de uma “terra com gerações tão Nobres”. Esse tema desenvolvido pelos diretores, professores e alunos, se fez reviver e terem a oportunidade de pesquisar, descobrir, reconhecer e homenagear um conjunto de gerações de cidadãos mirizalenses que contribuíram e marcaram a sua vida em defesa da construção da cidade e do município de Mirinzal.
Homenagear também aqueles que hoje continuam exercendo a sua função social em favor de Mirinzal. Incentivar as novas gerações de jovens e crianças que estão se preparando e sendo preparados para que possam com habilidade e competência, exercer com dignidade a sua verdadeira cidadania. Disse o prefeito Amaury.
O Prefeito Amaury falou da nova gestão na educação de Mirnzal com resultados positivos. Da construção de 08 novas escolas já em andamento. Duas quadras de esporte. Novas mobília e equipamentos escolares. Implantação de novos cursos como Pro-funcionários?IFMA, projovem e outros programas.
O prefeito Amaury ressaltou a criação e funcionamento da Nova Banda composta por mais de 80 alunos, formando a primeira “Banda Marcial de Mirinzal. Homenageando um dos maiores músicos do município Epifanio Barbosa.  Agradeu e parabenizou a todos pelos belos momentos de emoção causados ao prefeito e à população que foi para a rua acompanhar de peto o desfile estudantil.











Nenhum comentário:

Postar um comentário